8 de nov. de 2012

Especial Post 100

Pessoal, obrigado por estarem sempre comigo no blog. Obrigado por sempre estar visualizando, comentando, compartilhando com os amigos, colegas da escola, vizinhos e familiares o blog. Agradeço também por vocês estarem sempre ligados no meu twitter ( www.twitter.com/raulbassotto ) . Agradeço a vocês por me mandarem sugestões, reclamações e opiniões que me ajudam a melhorar a cada dia. Agradeço por estarmos com mais de 1500 visualizações, pois sem vocês aqui não seríamos nada. Agradeço por tudo o que vocês tem feito pelo blog. E peço que vocês continuem sempre no meu blog: Visitando, compartilhando, e comentando. Um grande abraço e visitem SEMPRE.



Chicos, gracias por estar conmigo en el blog. Gracias por siempre ver, comentar, compartir con amigos, compañeros de clase, vecinos y el blog de ​​la familia. También le agradezco por estar siempre vinculado en mi twitter (www.twitter.com /raulbassotto). Gracias por enviarme sugerencias, quejas y comentarios que me ayudan a mejorar cada día. Gracias por estar con más de 1500 puntos de vista, porque sin ustedes no estaríamos aquí en absoluto. Gracias por todo lo que has hecho por el blog. Y les pido que siempre guardo en mi blog: Visitante, compartir y comentar. Un abrazo grande y siempre visitar.


Guys, thanks for being with me on the blog. Thank you for always viewing, commenting, sharing with friends, classmates, neighbors and family blog. I also thank you for always being linked on my twitter (www.twitter.com /raulbassotto). Thank you for sending me suggestions, complaints and reviews that help me to improve every day. Thanks for being with over 1500 views, because without you we would not be here at all. Thank you for everything you have done for the blog. And I ask that you always keep in my blog: Visiting, sharing, and commenting. A big hug and ALWAYS visit.


Hashtag: ( #UniversoWWEBrasileiro )

Twitter: www.twitter.com.br/raulbassotto



PS: If any language is not in the post translate to the upper right!

PS: Si algún idioma no está en el cargo se traducen en la parte superior derecha!

PS: Se alguma língua não estiver no post traduza ao lado superior direito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário