14 de nov. de 2012

Entrevista de Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez

Os lutadores Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez concederam uma entrevista a Chris Van Vilet, onde comentaram em destaque o momento em que Jerry Lawler sofreu um ataque cardíaco no WWE Raw a alguns meses atrás, e também o longo reinado do CM Punk como WWE Champion.

- Ataque Cardíaco sofrido por Jerry Lawler:

" Estávamos ouvindo todo o tipo de pânico e foi muito assustador. Você está em um ponto onde ele basicamente morreu... Foi definitivamente um momento assustador "

- Longo reinado de Punk como WWE Champion:

" Punk é um lutador excelente e um excelente executante e eu acho que ele está fazendo um grande trabalho "

- Del Rio falou sobre ser hell e nunca querer ser um babyface:

" Isto é o que eu amo fazer. Eu estou tendo o melhor momento da minha vida sendo um hell. Quero ser um hell para o resto da minha carreira, mais eu não sei se isso vai ser possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário