10 de nov. de 2012

Entrevista de Mick Foley ao programa Kiss


A lenda do hardcore Mick Foley concedeu recentemente entrevista ao Kiss 97,9 em Nova York para promover seu livro e a venda de ingressos para o Pay-Per-View WrestleMania 29. 
Confira logo abaixo alguns dos destaques:
- Sua saúde: 

" Oh, homem. Aparentemente, deixando os cotovelos em concreto não é bom para você eu ando como um cara quem caiu cotovelos sobre concreto por um longo tempo eu estou ficando um pouco mais lento. Então, eu tenho realmente sorte que há outras maneiras que eu posso fazer uma contribuição. "

- Querendo ou não ele acha que vai para o Hall of Fame da WWE:


" Como eu disse, ( eu ser íntroduzido no Hall da Fama ) é rumor e eu tento perpertuar-lo ao ponto onde WWE tem que seguir com o convidar... Parece fazer sentido, mas eu não faço chamada. Se solicitado, com certeza vou estar lá e eu espero que eu seja perguntado. "


- Quem ele gostaria de introduzir-lhe: 


" Katie Couric [. Risos] Sim, já tivemos uma conversa hipotética e ela recusou. Mas, eu não sei, eu me tornei louco com Katie Couric muitos anos atrás, ... Honestamente, seria para Jim Ross ou Terry Funk e eu não tenho certeza de quem seria. "







Nenhum comentário:

Postar um comentário