12 de nov. de 2012

Entrevista de Tugboat ao IYH Wrestling Radio

Recentemente a lenda da WWF Tugboat, concedeu entrevista ao IYH Wrestling Rádio onde comentou sobre assuntos envolvendo WCW e WWF. Confira os destaques da entrevista:
- Qual foi a sua versão da história da noite infame em The ShockMaster estreou na WCW?
“Isso foi apenas para manter a minha identidade, me manter em segredo … O muro foi aumentado em altura … Mike Graham é o único que me deixou ir. Tive a máscara, furos nele, mas depois o brilho foi passando. Então eles levaram a secretaria, cortou-lhe a meia-calça, manchas cortadas e coladas ao longo dos buracos dos olhos … Isso era para manter o brilho dos meus olhos. Mike me disse que eu tinha de rebentar a madeira, o busto sheetrock 5/8-inch que compunham o conjunto, eu tinha que bater duro … Bem, eu fui todo o caminho de joelhos, e assim como uma gangorra , eu bati tão forte que soprou-me sobre a parte superior do fundo. Em seguida, o capacete pouco bateu fora, eu me virei para longe da câmera, e tentou colocá-lo de volta no meu rosto, pular, e fazer o promo. Porque eu não estava lá muito tempo, se você assistir o vídeo … Dusty Rhodes, ele estava lá junto com o resto deles. Se você ler os lábios, há algumas coisas engraçadas sendo dito … Eu era o mais chateado nessa noite, que teria sido cerca de um mínimo de uma unidade de 12-pack de volta para minha casa. Eu só tenho minhas coisas e quando terminei a cabeça para fora da porta, eu puxei-se para a posição de gorila, olhei para Dusty, olhei para Mike Graham, olhei para o resto deles, balancei a cabeça, e sai pela porta. Não há a fazer sobre um negócio vivo. O que é, é o que é. “
- Qual é a história por trás da Wrestlemania 8, quando lhe foi dito para acelerar o seu combate Tag Tltle Match pelo Money, Inc. e Ted DiBiase não iria fazer?
“Isso é verdade. Foi em Indianapolis, Indiana. Nos foi dada a sugestão para ir para casa quando estávamos saindo para a nossa música de introdução. Saímos para o ringue, e disse a eles, eles disseram. Então nós fizemos o jogo, o tempo que era “Nós estamos fazendo o nosso jogo! ‘; Estávamos lá por algum tempo. Depois que terminou a partida, voltamos para a cortina. Vince estava lá, perdendo a cabeça a gritar para nós quando estávamos andando. Eu disse, ‘Não fale comigo, fale com o capitão lá fora. Eu apenas fiz o que me disseram para fazer. ‘… Como todos nós não se despedido de que tratam Eu não sei. “

Hashtag: #UniversoWWEBrasileiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário